5 de abr. de 2015

Talvez... Muitas perguntas e talvez... algumas delas... nunca terão resposta... Porque não te amei o tanto quanto deveria ter amado... Pois quando se ama de verdade... não existe despedida... Existe somente as chegadas... mas meu coração me disse que você jamais viria... e me entristeço... e lamento... por algo que poderia ser maravilhoso e não foi... deixo as lágrimas caírem na esperança de que elas levem junto a tristeza e a solidão do meu coração... Mas esse vazio imenso que existe torna-se cada vez maior... e o meu jardim tão lindo e florido de repente ficou triste também... é como se a vida estivesse indo embora pouco a pouco... e as forças se resumindo a simplesmente respirar... para sobreviver... Talvez... novamente na esperança de que algo mude... e que o meu jardim volte a florir... e que a bailarina que há em mim volte a dançar... e que dos meus pensamentos você jamais desapareça... mas sim permaneça... e que finalmente eu possa dizer tudo o que ainda não disse... e fazer todas as pequenas coisas que deveria ter feito e não fiz... e na doçura do seu amor eu possa me refugiar... me abrigar e ficar... Coleção Minhas Poesias by Cirlei Fajardo 23 de novembro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário