11 de abr. de 2015

HOJE MUITAS LEMBRANÇAS ESTÃO BATENDO À MINHA PORTA... LEMBRANDO-ME DE MOMENTOS QUE EM SEU TEMPO FORAM PRECIOSOS... IMPORTANTES... DE UMA GRANDEZA QUASE QUE INEXPLICÁVEL... INFINITA DENTRO DE UM ESPAÇO FINITO... QUE PASSOU E NÃO FICOU... O Amor... Dizem muitas coisas sobre o amor... Sobre amar... Mas o que é realmente o amor... Sentimento que para ser completo Precisa ser via de mão dupla... Seria mais dar do que receber? Quem dirá e quem saberá... Dou a minha vida por você... Eu te amo... Meu amor... Tão fácil falar... Tão difícil de fazer... A vida passa e muitos não o viverão... Muitos até dirão que o compreendem... E talvez compreendam mesmo... Cada coração é um coração... Único... sem igual... Pedaço de outro... Ou seria melhor dizer... Metade do círculo... Onde não existe... Começo ou fim... Coleção Minhas Poesias By Cirlei Fajardo 18 de março de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário