5 de abr. de 2015

O Mar em Mim... Nesse momento as ondas estão muito altas... intempestuosas... chegam aos rochedos dos meus pensamentos batendo firme e furiosamente... explodem e molham tudo que alcançam... o breu da noite toma conta do meu coração... não há luar... e o farol está apagado... sem vida também... não há nada além de mim... minh'alma navega inquieta... é como barco a deriva... sucumbindo... e nas profundezas me lanço onde tudo é silêncio e somente o barulho do mar permanece... nem mesmo o meu coração fala... está quieto... silencioso... sem vida... a dor imensa já não dói mais... mar revolto... que espera o dia seguinte para se aquietar... e mansamente chegar à praia... como água mansa... que canta... a sua canção... docemente... a espera de quem a ouça... e que em suas águas mergulhe sem medo de também ser mar... Meus Momentos by Cirlei Fajardo 05 de abril de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário