19 de abr. de 2015

Sinfonia Interrompida... Houve um tempo em que meu coração era o seu coração... batiam unissonos lado a lado melodiosamente... Trago muitas lembranças de nós gravadas nesta pequena cela chamada coração... cela que está vazia de sua presença... vazia de tudo o que é seu... seu olhar... seu sorriso... o som da sua voz de chamando... do seu amor que me tocava mesmo quando suas mãos estavam distantes a muitas léguas de mim... Tenho saudade... e é ela que me açoita... lágrimas de sangue do meu coração... insistem em cair e me tragar... levando-me ao fundo onde é tudo escuridão... Quisera eu poder ser música novamente... fazer dueto e ouvir a melodia de nós... sós... distantes... em caminhos divergentes... opostos onde não dueto... somente um solo. Meus Momentos by Cirlei Fajardo 19 de abril de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário