11 de abr. de 2015

Minha Vida A cada dia que passa Meu amor por você Cresce ainda mais Mesmo não tendo você Perto de mim. Mais só o fato de saber Que você existe Já é o bastante para a esperança Nunca morrer em mim. Antes eu te admirava A sua beleza, seu jeito Hoje você se tornou Uma pessoa especial Conquistou um lugar No meu coração. Que jamais será esquecido Você faz parte da minha história A história de amor Que com um olhar começou. Você que me fez enxergar A beleza do amor A arte de amar E é por essas e outras Que dentro de mim Este amor não tem fim. À vezes a saudade vem me visitar E com ela a tristeza de não te ter Mas as boas lembranças Elas é que me dão forças Para sobreviver a sua falta. Você nunca saberá O quanto eu a desejo Um segredo que guardarei Pra sempre Pois sempre te amarei. Um grande amor à gente nunca esquece O que é precioso e valioso Jamais perde o valor Amor! Hoje posso dizer Você é uma das melhores Coisas que aconteceram na minha vida Não tenho medo de dizer Que pra mim você É o meu viver. Fabio Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário