1 de abr. de 2015

Foram muitas as noites em que fiz a mesma pergunta... e enquanto a lua brilhava lá fora... aqui dentro eu te procurava... te buscava somente... com o coração aos pulos contava cada segundo até o próximo encontro... até o próximo olá... e em alguns fiquei só com os meus pensamentos... entoando o refrão da música que tocava... e em alguns outros você surgia... como o sol nascente.. afastava a escuridão de minh'alma... e a solidão ia embora por completo... cada sibilar da sua voz... até mesmo o seu silêncio... tão perto de mim... dentro do meu coração era onde te guardava... como jóia rara... guardado no cofre mais perfeito... e minha mão te tocava.... num gesto meigo... carinhoso... não precisava de palavras... somente seu olhar era tudo o que eu precisava... seu amor... e eu me perguntava... como a noite acabaria... será que vc perguntava por mim... será que vc me chamava como eu lhe chamava e buscava... e imensamente apaixonada... pensava em vc... vivia você... você era tão real... tão presente... você era parte de mim... o sol não te trouxe mais e então eu me pergunto... Onde estará o meu amor? Coleção Minhas Poesias by Cirlei Fajardo 02 de abril de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário