2 de abr. de 2015

Andante... A estrada está vazia... não tenho a sua mão... e a chuva caí... somente o som dela caindo... me acompanha... e me diz para esquecer... mas meu coração teimoso insiste em te procurar... a cada curva do meu caminho... É engraçado como o coração da gente é teimoso... insiste em lembrar... questiona o que foi e o que não foi... e o por quê de tudo isso... talvez não haja resposta alguma e tudo tenha sido somente um sonho... meu sonho... espero que nas suas andanças... andante... seus caminhos sejam de luz... de amor... de muita paz... e que do seu lado alguém já esteja caminhando... sendo a música que eu não pude ser... a sua canção e te faça forte... mais do que já é... Seja feliz Andante... você é a música que jamais esquecerei... a música que sempre tocará meu coração. "Eu sou sua música Eu sou sua canção Toque-me uma vez e novamente E ma faça forte Me faça cantar Me faça som" Coleção Minhas Poesias by Cirlei Fajardo reeditada em 02 de abril de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário