15 de abr. de 2015

Solidão... Lá fora ainda é noite... estou sozinha e um sentimento toma conta de mim... e na solidão do momento penso no ontem... e imagino o que será o amanhã... é como se a vida estivesse passando por meus dedos como areia... pouco a pouco e a qualquer momento ela não existisse mais... está acabando pouco a pouco terei vivido todas as minhas horas... o que falta ver e apreciar? é como se o horizonte estivesse ali... diante dos meus olhos... e um mar imenso surge diante de mim... as águas não estão tranquilas... se alvoroçam... ondulam fortemente... o que será preciso para eu me encontrar? ser feliz... sorrir... amar... tão profundamente como um oceano... estar em paz... leve como brisa... que murmura mais uma canção... e na inquietude em que me encontro não encontro resposta alguma... nem mesmo me encontro... perdida estou e me faço mar... mar de sentimentos profundos ... e nesta imensidão só vejo o vazio... tão escuro como o dia que ainda não amanheceu... é melhor apagar a luz e voltar a dormir mais um pouco... talvez eu sonhe ou não... ainda não sei ao certo... a solidão que toma conta de mim... talvez tudo mude... e o dia amanheça. Meus Momentos by Cirlei Fajardo 15 de abril de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário