3 de abr. de 2015

Essa música sempre me emociona muito e normalmente me faz chorar... como agora... muitas vezes já quis ser uma linda borboleta e voar... muitas foram as vezes que sozinha em meu mundo me entreguei a sonhos... Alguns impossíveis... me senti pequeníssima... Já precisei esperar alguém para levantar e me trocar de lugar tal qual como se eu fosse um objeto decorativo... e muitas foram as vezes que vi a vida de uma janela... ainda tenho lembranças dos dias em que eu tinha 5 anos...Embora já tenha passado 5 décadas e em minha vida este tenha sido um ano que mudou minha vida para sempre e tenha me negado alguns sonhos... sou assim... no meu coração não quero maldade... somente bons sentimentos... porque mesmo pequenina sou muito amada por meu Deus que me levanta e me abriga dos perigos e das tristezas que a vida possa me trazer. Somos muitas vezes pequenas borboletas neste planeta imenso... vivemos a transformação... e atento a tudo está a pessoa que mais nos ama indistintamente e poderosamente na força do seu imenso e infinito amor... ao nos abandonarmos aos seus cuidados nada há para se temer... a espera é como estar num banco de um jardim donde se pode vislumbrar o quanto a vida é maravilhosa em seus mínimos detalhes... e manter o espírito de criança é algo extremamente agradável para vivermos a transformação pela qual passamos diariamente. Meus Momentos by Cirlei Fajardo editada em 03 de abril de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário