28 de abr. de 2015

Lembrança... Hoje quando voltava para casa... no brilho dos faróis que passavam por mim coloquei-me a divagar... Lembrei de um tempo em que deles eu fazia parte... e no silêncio da noite me vi novamente sentada ao seu lado... silenciosa... eu percebia que o nosso tempo estava acabando... nossas mãos que tantas vezes se buscavam... já não se encontravam mais... cada uma em seu lugar... nem se mexiam pareciam mortas... como nosso amor... que não era mais amor... mas somente uma insistência em não querer dizer a palavra única... e somente ela poderia nos libertar de nós mesmos... e lá fora a chuva caia... molhava o os vidros... e muitas gotas dela se juntavam as lágrimas que não caiam mas estavam lá presas... e se tornando temporal... imenso e muito escuro... ADEUS... seria tão mais fácil... menos torturante... e de repente... estávamos em frente da nossa casa... abrindo o portão para entrarmos... e fecharmos a porta por detrás das nossas costas... esperar pela manhã seguinte como quem espera as horas passar diante de um relógio quebrado... não se vê os ponteiros andando... e o tempo torna-se infinitamente longo e desesperador... como se estivéssemos prisioneiros num calabouço... frio e muito escuro... onde não existe esperança alguma... só a espera pela morte... passagem para outra vida... Meus Momentos By Cirlei Fajardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário