4 de abr. de 2015

Estar contigo... Se eu pudesse fechar meus olhos e me transportar... atravessar distâncias... espaços... dias e noites... e ao abri-los... ter você diante de mim... como num passe de mágica... mas meu querer não é tudo... e novamente vejo que os sonhos tomam conta de mim... e novamente me entristeço... choro... e me calo... mergulhando na solidão de minh'alma... somente nela me sinto em segurança... e me refugio em minha concha... onde ninguém pode me tocar... nem me ferir... Queria muito estar onde você está... mas será que você entenderia o meu olhar? cada pequeno gesto meu... cada palavra não dita... ou simplesmente me ignoraria.... e desapareceria... após outro bom dia ou outro boa noite? Se eu pudesse... talvez eu realmente não possa... Mas quero crer que eu possa... nem que seja o meu ultimo sonho sonhado... e buscado... embora eu te pareça menina sem juízo na verdade sou apenas um coração que sonha e que acredita em algo muito maior do que tudo que vemos... perdi algo em algum lugar e estou a procura e ainda hei de encontrar pois o meu coração sussurra baixinho e diz para continuar a busca e te encontrar... Coleção Minhas Poesias by Cirlei Fajardo Reeditado em 04 de abril de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário