1 de abr. de 2015

Seguir em frente Eles dizem que um corpo inquieto Pode esconder uma alma pacífica Um viajante e um colonizador Eles tem a mesma meta distante Se eu explorar os céus Ou se eu procurar adentro Bem - Isso realmente não importa Enquanto eu Possa dizer a mim Eu sempre tentei Como uma onda alta no oceano A vida é movimento Siga em frente Como uma brisa que está sempre assoprando A vida está fluindo Siga em frente Como um nascer do sol na manhã A vida está amanhecendo Siga em frente Como eu valorizo cada minuto Sendo parte dele Estando nele Com o desejo de seguir em frente Eu viajei para todos os países Eu viajei em minha mente Parece que estamos numa jornada Uma viagem através o espaço e o tempo E em algum lugar encontra-se a resposta Do Porquê de todas as perguntas O que realmente faz a diferença Entre todas as coisas mortas e vivas O desejo de permanecer vivo Como uma onda alta no oceano A vida é movimento Siga em frente Como uma brisa que está sempre assoprando A vida está fluindo Siga em frente Como um nascer do sol na manhã A vida está amanhecendo Siga em frente Como eu valorizo cada minuto Sendo parte dele Estando nele Com o desejo de seguir em frente A brisa matinal que agita A superfície do oceano O choro das gaivotas Que pairam sobre mim Eu vejo e sinto isso Mas como posso explicar A maravilha do momento De estar vivo E sentir o sol Que acompanha toda chuva Como uma onda alta no oceano A vida é movimento Siga em frente Como uma brisa que está sempre assoprando A vida está fluindo Siga em frente Como um nascer do sol na manhã A vida está amanhecendo Siga em frente Como eu valorizo cada minuto Sendo parte dele Estando nele Com o desejo de seguir em frente

Nenhum comentário:

Postar um comentário