17 de abr. de 2015

Sempre Em Minha Mente Talvez eu não tenha te tratado Tão bem quanto eu deveria Talvez eu não tenha te amado Com tanta frequência quanto poderia Pequenas coisas que eu deveria ter dito e feito Eu simplesmente nunca tive tempo Você sempre esteve em minha mente Você sempre esteve em minha mente Talvez eu não tenha te abraçado Em todos aqueles solitários, solitários momentos E eu acho que nunca te disse Estou tão feliz por você ser minha Se eu fiz você se sentir em segundo lugar Garota, eu sinto muito, eu estava cego Você sempre esteve em minha mente Você sempre esteve em minha mente Diga-me, diga-me que seu doce amor não morreu Me dê, me dê mais uma chance Para mantê-la satisfeita, satisfeita Pequenas coisas que eu deveria ter dito e feito Eu simplesmente nunca tive tempo Você sempre esteve em minha mente Você sempre está em minha mente Você sempre está em minha mente

Nenhum comentário:

Postar um comentário