2 de abr. de 2015

Às vezes a vida é assim mesmo... uma platéia assiste-nos e de repente a gente percebe que não passamos de palhaços... e ganhamos um grande nariz vermelho... uma tristeza imensa... porque embora... nossas verdades sejam tão importantes para nós... não passarão de piada para algumas pessoas... e só nos resta ouvir o riso e segurar as lágrimas para não correr para os nossos quartos e para debaixo dos nossos cobertores e realmente esperar morrer... é triste... muito triste... Cirlei Fajardo Eu Comecei Uma Piada Eu comecei uma piada Que fez o mundo inteiro chorar Mas eu não ví Que a piada era sobre mim Eu comecei a chorar O que fez o mundo inteiro rir Oh, se eu apenas tivesse visto Que a piada era sobre mim... Eu olhei para o céu Passando as mãos sobre meus olhos E eu caí da cama Ferindo a cabeça com coisas que eu disse Até que eu finalmente morri, o que fez o mundo inteiro viver Oh, se eu apenas tivesse visto que a piada era sobre mim... Eu olhei para o céu Passando as mãos Sobre meus olhos E eu caí da cama Ferindo a cabeça com coisas que eu disse Até que eu finalmente morri, O que fez o mundo inteiro viver Oh, se eu apenas tivesse visto que a piada era sobre mim... Oh não! Que a piada era sobre mim... Oooh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário