26 de dez. de 2014

Você Me Levanta Quando estou pra baixo, e minha alma tão cansada Quando meus problemas vem e meu coração se queimou Então eu permaneço e espero aqui no silencio Ate você vir e içar um pouco comigo Você me levanta, então eu posso suportar montanhas Você me levanta para andar em mares turbulentos E eu sou forte quando estou em seus ombros Você me levanta...para mais do que eu posso ser Você me levanta, então eu posso suportar montanhas Você me levanta para andar em mares turbulentos E eu sou forte quando estou em seus braços Você me levanta...para mais do que eu posso ser Não há vida, não há vida sem vontade Cada coração inquieto bate tão imperfeito Mas quando você vem e eu fico satisfeito com a maravilha Às vezes, eu penso de relance na eternidade Você me levanta, então eu posso suportar montanhas Você me levanta para andar em mares turbulentos E eu sou forte quando estou em seus ombros Você me levanta...para mais do que eu posso ser Você me levanta, então eu posso suportar montanhas Você me levanta para andar em mares turbulentos E eu sou forte quando estou em seus ombros Você me levanta...para mais do que eu posso ser Você me levanta...para mais do que eu posso ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário