6 de dez. de 2014

Quando Me Apaixono Quando me apaixono dou toda minha vida A quem se apaixona por mim E não existe ninguém que possa me afastar Do que sinto por você. Dizem que não saberei buscar-te flores que não poderei oferecer-te nenhum presente. Dizem que eu já sofri demais de amor, e que meu coração não se curou A minha "menina" sabe que não é verdade minha "menina" sabe... que... quando.... Quando me apaixono,. dou todo o bem a quem é apaixona por mim e não há ninguém que possa me mudar que possa me afastar dela Quando me apaixono dou toda minha vida a quem se apaixona por mim e não há ninguém que possa me afastar daquilo que sinto por você. Há quem diga pra eu viver uma nova manhã Todos compreenderão Que ....quando... Quando me apaixono dou toda a minha vida a quem se apaixona por mim e não há ninguém que possa me mudar que possa me afastar dela Quando me apaixono dou todo o bem a quem é apaixona por mim e não há ninguém que possa me afastar daquilo que sinto por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário