26 de dez. de 2014

A outra abordagem da solidão, é a solidão que a gente acha que não vai aguentar... Que é carga demais, a solidão que a gente jura por Deus que não merecia... Eu hoje acordei tão só Mais só do que eu merecia Olhei pro meu espelho e ah.... Gritei o que eu mais queria Na fresta da minha janela Raiou, vazou a luz do dia Entrou sem me pedir licença Querendo me servir de guia Eu que já sabia tudo Das rotas da astrologia Dancei e a cabeça tonta O meu reinado não previa Olhei pro meu espelho e ah.... Meu grito não me convencia Princesa eu sei que sou pra sempre Mas sempre não é todo dia Botei o meu nariz a postos Pro faro e pro que vicia Senti teu cheiro na semente Que a manhã me oferecia Eu hoje acordei tão só Mais só do que eu merecia Eu acho que será pra sempre Mas sempre não é todo dia. (Sempre não é todo dia - Oswaldo Montenegro.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário