24 de dez. de 2014

Não Chore por Mim, Argentina Não será fácil, você achará estranho Quando eu tentar explicar como eu me sinto Que eu ainda preciso do seu amor depois de tudo que fiz Você não acreditará em mim Tudo que você vê é uma garota que um dia você conheceu Embora ela esteja bem vestida Com você no meio dessa confusão Eu tive que deixar acontecer; eu tinha que mudar Não poderia passar toda minha vida negligentemente... Olhando pela janela, estando fora do sol Então eu escolhí a liberdade Fui por aí tentando tudo novo Mas nada me impressionou de fato E eu nunca esperei por isso Não chore por mim Argentina A verdade é que eu nunca te abandonei Por todos os meus dias mais difíceis Minha louca existência Eu mantive minha promessa Não se mantenha afastado E tanto o dinheiro, quanto a fama Eu nunca os convidei Embora parecesse para o mundo que eles eram tudo que eu desejava Eles são só ilusões Eles não são as soluções que prometem ser A resposta estava aqui todo o tempo Eu a amo e espero que você ame a mim Não chore por mim Argentina Não chore por mim Argentina A verdade é que eu nunca te abandonei Por todos os meus dias mais difíceis Minha louca existência Eu mantive minha promessa Não se mantenha afastado Eu já falei demais? Não há nada mais Que eu pense para dizer a você Mas tudo que você tem que fazer é olhar para mim pra saber Que cada palavra é verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário