14 de dez. de 2014

Amor Ardente Senhor todo poderoso Eu sinto minha temperatura subindo Mais alto e mais alto Está queimando dentro de minh'alma Amor, amor, amor Você vai me incendiar Meu cérebro está flamejando Não sei qual caminho tomar Seus beijos me elevam mais alto Como uma doce canção de um coral Você ilumina meu céu de manhã Com amor ardente Ooh, ooh, ooh Eu sinto minha temperatura subindo Me ajude, eu estou flamejando Eu devo estar com 43ºC Queimando, queimando, queimando E nada pode me refrescar Eu devo virar fumaça Mas eu me sinto bem Porque seus beijos me elevam mais alto Como uma doce canção de um coral E você ilumina meu céu de manhã Com amor ardente Está chegando perto, As chamas agora estão lambendo meu corpo Você não vai me ajudar? Eu sinto como se estivesse me distanciando É difícil respirar E meu peito está pesado Senhor, tenha piedade Estou queimando um buraco onde eu deito Seus beijos me elevam mais alto Como uma doce canção de um coral Você ilumina meu céu de manhã Com amor ardente Com amor ardente Ah, ah, amor ardente Eu sou apenas um pedaço, um pedaço de amor ardente

Nenhum comentário:

Postar um comentário