24 de dez. de 2014

A natureza em mim... A natureza está em mim mais do que eu possa imaginar... percorro a floresta e vejo nela o verde dos olhos meus... cor do mato... das folhas... dos pequenos ramos ao chão... abraço uma árvore e fecho os meus olhos... ouço o som que ela transmite... no fundo o som das folhas dançando ao vento.... feito bailarinas... novamente elas estão comigo... sou uma delas... bailando... voando livre... sem asas... toma conta de mim um sentimento de liberdade profundo... me abasteço dessa energia que toma conta de todo o meu ser... a terra... o vento... a água... limpída e cristalina.... que percorre longas distâncias por entre pedras... vence barreiras... e ao banhar a terra... provoca uma transformação novamente... a vida renasce linda e magestosa... e assim vou morrendo e renascendo sempre... passo por todas as estações do ano e da vida num ciclo sem fim... minhas folhas verdes ficam amarelas e caem.... meus galhos ficam vazios... e o inverno chega... absorvem a luz do sol... a chuva que caí... e de repente... ouço o som dos pássaros felizes se aninhando em cada galho meu... novos brotos surgem... vão crescendo... e de repente... elas estão ali... lindas... bailando ao vento mais uma vez... e o seu som é um bálsamo em meus ouvidos... é música... é vida... sou parte disso tudo... sou terra... sou vento... sou água... sou fogo... todos os elementos... sou natureza... a cada instante de minha vida... sou poesia... sou música... sou apenas eu... renascendo... vivendo e revivendo... esse ciclo sem fim... Cirlei Fajardo 24 de dezembro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário