29 de dez. de 2014

Todos os dias a vida termina e recomeça... Todos os dias são dias de labuta e nem sempre chegamos ao final dele totalmente satisfeitos... e às vezes as forças nos faltam... se esvaem como água de torneia aberta... e em cada momento percebo o quanto sou pequena diante do universo e da vida... sou um grão de areia solto ao vento... tudo acaba menos a minha fé... de que dias melhores hão de vir... e estou convicta de que Deus jamais me abandona e que tem um amor imenso pela pessoa que sou e não me distingue em nada das outras pessoas e nem mesmo quando erro, Ele me abandona, pelo contrário, Ele me estende a mão e me puxa para cima, não me deixa jamais no chão... no pó... me chama de filha... me abençoa com um novo dia... Cirlei Fajardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário