31 de dez. de 2014

Deixe Estar Quando me encontro em tempos difíceis Mãe maria vem até mim Dizendo palavras sábias Deixe estar E nas minhas horas de escuridão Ela está em pé bem na minha frente Dizendo palavras sábias Deixe estar Deixe estar, deixe estar Deixe estar, deixe estar Sussurrando palavras de sabedoria Deixe estar E quando as pessoas de coração partido Morando no mundo concordarem Haverá uma resposta: Deixe estar Pois embora possam estar separados há Ainda uma chance deles verem Haverá uma resposta Deixe estar Deixe estar, deixe estar Deixe estar, deixe estar Haverá uma resposta Deixe estar Deixe estar, deixe estar Deixe estar, deixe estar Sussurrando palavras de sabedoria Deixe estar Deixe estar, deixe estar Deixe estar, deixe estar Haverá uma resposta Deixe estar Deixe estar, deixe estar deixe estar, deixe estar Haverá uma resposta Deixe estar Quando a noite está nublada Há ainda uma luz sobre mim Brilhando até amanhã Deixe estar Acordo com o som da música Mãe Maria vem até mim Não haverá sofrimento Deixe estar Deixe estar, deixe estar Deixe estar, deixe estar Não haverá sofrimento Deixe estar Deixe estar, deixe estar Deixe estar, deixe estar Sussurrando palavras de sabedoria Deixe estar

Nenhum comentário:

Postar um comentário