20 de dez. de 2014

É isso ai Estou perdido na minha imaginação Pensando em você até que machuca A sensação de não ter você Me traz um grande vazio na alma É isso ai Eu quero carregar o seu amor Dentro do meu peito E sua imagem dentro da minha mente E dentro do meu coração. É isso ai Por onde eu caminhar você será O reflexo por onde eu for, E isso faz com que eu acredite Que o amanhã poderá ser diferente E trazer você pra mim depois que o sol brilhar É isso ai Sei que isso é um sonho encantado E quando eu acordar sofrerei muito mais Te amo além das minhas forças, Além das minhas emoções, E além de tudo que posso imaginar. É isso ai A magia que me envolve faz com que eu, Deseje estar com você além do sol, Ou além do mar, Ou muito além do tempo É isso ai Se estiver em algum lugar penso em você Onde está? Hei que saudades Quero ver meus sonhos se realizar Com você tudo tem um brilho diferente Até a beleza do mar Tem um balanço que reflete você E as estrelas brilham tão fortes Como que se eu fosse ao céu só pra te ver A vida é muito curta. É isso ai Mais mesmo assim seu caminho É longo e nela aprendemos a sorrir Chorar, amar, e sofrer E a renascer a cada amanhecer. É isso ai Quando amamos sentimos felizes E fazemos tudo para transmitir paz Carinho, e darmos de presente Essa coisa de querer se gostar. É isso ai Ter um amor mais bonito Mais forte que existe E ser um amor sem limite. É isso ai Não importa onde estiver A distância nunca vai separarmos Porque isso é tudo que sempre quis E agora esse amor criou raiz. É isso ai Te amo eternamente A cada minuto A cada segundo Da minha vida É isso ai. Fabio Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário