6 de dez. de 2014

Por Amor Conheço o teu caminho. Cada passo que farás. Tua ânsia internas e o teu vazio. Pedras que afastará. Sem nunca pensar que, Como uma rocha retorno pra ti. Conheço teu respirar, Tudo aquilo que não queres, Sabe bem que não vives, mas não reconhece isso. Seria como se, Este céu em chamas, Caísse sobre mim, Como o teatro sobre o ator. Por amor, Nunca fez nada? Só por amor. Nunca enfrentou o vento e gritou? Não dividiu o mesmo coração? Pagou e reapostou? Atrás desta mani, Que continua só minha. Por amor, Já correstes sem fôlego? Por amor, Perdeu e tentou outra vez? E deves dizer agora Quanto você já se dedicou Quanto você acreditou Nesta mentira. Seria como se, Todo este rio, Viesse em minha direção, Como a gravura sobre o seu pintor. Por amor, Nunca gastou tudo, até mesmo a razão? O teu orgulho em lagrimas? Sabes que fico esta noite Não tenho nenhum pretexto. Apenas uma mania, Que continua forte e minha Dentro desta alma que chora a distância. E te digo agora, Sincero comigo mesmo, Quanto me custa não seres minha. E é como se Todo este mar, Se escondesse dentro de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário