9 de dez. de 2014

MENTIRA... Para algumas pessoas amar é sinônimo de sofrer... E quando o amor é sinônimo de sofrimento, estamos a prejudicar-nos a nós próprios e a destruir a nossa auto-estima... Sentar num rochedo quieta é uma atitude para pessoas que não têm medo de altura... eu tenho medo de alturas... de cair... de me anular... é não me amar... é desistir de viver... é concordar com a mentira... é viver da mentira... Tudo podia ser diferente... Você poderia estar aqui... e dizer o meu nome... mas da sua boca saem outros nomes... muitos outros... uma coleção extensa... e me entristeço... me calo... minha voz fica presa à minha garganta... porque não tenho palavras para o que sinto... para o que vejo... leio e ouço... não sei qual o caminho a seguir... não sei como vou reagir... nesse momento somente a dor existe nesse coração que é seu... que chora por tudo o que não pode ser... chora por perceber que o meu amor não foi suficiente... não foi o bastante para preencher o seu coração e a sua vida... nada o que sai de mim é o suficiente para você... não passo de mais outra mentira... por que tem de ser assim... por que insisto em acreditar em mentiras... não quero ser uma mentira... não posso viver dela... fazer parte dela... não posso esperar por abraços que não virão me abraçar... não posso esperar por outra mentira... acho que não sobreviveria... morreria... porque mentira também mata... qualquer sentimento que um coração possa ter... acaba... definha... e vai sumindo... mesmo quando a saudade vem... e me diz outra mentira.... Cirlei Fajardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário