6 de dez. de 2014

LUAR... Todas as vezes que olho a Lua... me sinto parte dela... me sinto distante também... me escondo por entre as nuvens... percorro o céu cronometradamente... vagarosamente... mesmo nos dias em que brilho forte.... em que estou iluminada... posso sumir de repente... me esconder por detrás de outras nuvens... espiar tudo sem ser vista... saborear cada momento diferentemente... brincar com meus raios e entrar pelas frestas de janelas e portas.... vigiar o sono de muitos... iluminar para que ninguém tropece em pedra alguma pelo caminho... girar em volta da terra e do sol... como uma bailarina... num ballet infinito... solitário até... pela distância... mas sempre acompanhada por um olhar... as estrelas me fazem companhia... pirilampos também dançam e grilos cantam... numa rara sinfonia... alegres e felizes... e a Lua ali... assistindo a tudo. Cirlei Fajardo 06 de dezembro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário