31 de dez. de 2014

Bom Dia....dia 31 de dezembro de 2014 Vou fazer revolução com você! Por abaixo todas as incertezas... Despachar tristezas para longe... Os maus momentos vou esquecer... Vou fazer de conta que não passei por ti... Vou rir e rir alto da sua cara de menino mau... Vou dançar as notas da última canção... Vou também agradecer pelos momentos doces... Àqueles que eu venci... que fui vitoriosa... E foram vários... Você não vai ser esquecido tenha certeza! Você também foi um bom ano... de ciclos que se fecharam... de pessoas que passaram por mim e não ficaram... do emprego velho que abriu a porta para o novo... Obrigada 2014! Vou colocar o meu vestido amarelo... Deixar em meu rosto o meu melhor sorriso... Dar um UP em tudo que precisar... Renovar as minhas esperanças... Rever minhas listas... Reacender somente os bons sentimentos... Receber de coração aberto 2015... Fazer dele um caminho agradável de andar... Buscar vitórias... Certa de que posso! e posso muito porque o meu espírito é jovem... Revolucionário... Incendiário... que não terá medo de cair... Porque a cada queda tenho a certeza de que levantarei mais forte! Vou Revolucionar... Vou dançar... Vou cantar... Vou fazer do novo ano... O Ano! A passos lentos ou ligeiros... o que importa? Estou andando... Minhas pernas e pés vão me levar aonde eu quiser! Adeus 2014! Bye! Bye! 2015... Venha que estou pronta para ti... Vamos revolucionar! Vamos fazer o que sabemos fazer... VIVER! Cirlei Fajardo 31 de dezembro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário