9 de dez. de 2014

Ninguém é de Ninguém João Pedro Pais Conta-me histórias de tempos A que eu gostaria de voltar Tenho saudades de momentos Que nunca mais vou encontrar A vida talvez sejam só 3 dias Eu quero andar sempre devagar Até a ti chegar Ninguém é de ninguém Mesmo quando se ama alguém Ninguém é de ninguém Quando a vida nos contém Ninguém é de ninguém Quando dormes a meu lado Ninguém é de ninguém Quando fico acordado vendo-te dormir Um raio de sol através de um vidro Faz-me por vezes hesitar Na vontade de estar contigo Melodia paira no ar Paira no ar Ninguém é de ninguém Mesmo quando se ama alguém Ninguém é de ninguém Quando a vida nos contém Ninguém é de ninguém Quando dormes a meu lado Ninguém é de ninguém Quando fico acordado vendo-te dormir vendo-te dormir

Nenhum comentário:

Postar um comentário