25 de jan. de 2015

Vendaval em Mim... Foi numa tarde fria de inverno que você chegou... e permiti que você entrasse em minha vida... em meu coração... e tomasse conta de tudo em mim... Você se instalou e tomou posse até da minha alma... Me apaixonei... me entreguei... fui sua... completamente... sem nãos... amei simplesmente... Você fez um vendaval em mim e afastou todas as nuvens da minha solidão... como na letra da canção... Me levou para terras onde ninguém mais há de levar... Mas como nada é perfeito... do mesmo jeito que veio... partiu... deixando o vendaval e uma solidão maior ainda em mim... Ainda ouço a sua voz chamando o meu nome... o seu toque... e tudo o que você ainda é... e percebo que é só a saudade que ainda não morreu... e sem querer choro todas as lágrimas desse amor imperfeito... capenga... unilateral... de um só coração... do meu coração... e decido que não quero mais esse sentimento em mim... não quero mais esperar que você volte e que se instale novamente em mim... trazendo outros vendavais... e mais solidão... Coleção Minhas Poesias by Cirlei Fajardo 25 de janeiro de 2015 Edição de Vídeo Ismael Quines

Nenhum comentário:

Postar um comentário