16 de jan. de 2015

Dê Uma Olhada Em Mim Agora Como posso eu simplesmente deixar você ir embora , simplesmente deixar você partir sem deixar traço? Quando eu fico aqui a cada respiração com você Você é a única que realmente me conheceu por inteiro Como você pôde se afastar de mim Quando tudo o que posso fazer é vê-la partir? Porque nós compartilhamos o riso e dor, compartilhamos até mesmo as lágrimas Você é a única que já me conheceu por inteiro Por isso dê uma olhada em mim agora, bem, há apenas um vazio em mim E não restou nada para me recordar Apenas a lembrança do seu rosto Bem, dê uma olhada em mim agora, bem, há apenas um vazio E você voltar para mim está contra todas as previsões, e é isso que tenho de encarar Eu gostaria que desse meia-volta E pudesse me ver chorando Há tantas coisas que preciso lhe dizer Tantas razões pelas quais Você é a única que realmente me conheceu por inteiro Por isso dê uma olhada em mim agora, bem, há apenas um vazio em mim E não restou nada para me recordar, apenas a lembrança do seu rosto Bem, dê uma olhada em mim agora, porque há apenas um vazio Mas esperar por você é tudo o que eu posso fazer, e é isso que eu tenho que enfrentar Dê uma boa olhada em mim agora, porque ainda estarei parado por aqui E você voltar para mim está contra todas as previsões E é a chance que eu tenho que arriscar Dê uma olhada em mim agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário