5 de jan. de 2015

HORA DE GANHAR O PÃO... HORA DE TRABALHAR... HORA DE COMEÇAR A VIAGEM... ATÉ MAIS TARDE! DEIXO-VOS COM A BELÍSSIMA CANÇÃO WAY BACK INTO LOVE NA VOZ DE RU MACFRAM.... Tenho vivido com uma sombra por cima da cabeça Tenho dormido com uma nuvem sobre minha cama Tenho estado sozinha por tanto tempo Presa no passado, eu não consigo seguir em frente Tenho escondido todas as minhas esperanças e sonhos Apenas no caso de eu precisar deles de novo algum dia Tenho reservado tempo Para apagar um pouco de espaço nos cantos da minha mente Tudo o que eu quero fazer é achar um caminho de volta ao amor Eu não posso superar sem um caminho de volta ao amor Tenho observado, mas as estrelas se recusam a brilhar Tenho procurado, mas eu não vejo os sinais Eu sei que está em algum lugar Tem que haver algo para minha alma em algum lugar Tenho procurado alguém para emitir alguma luz Não apenas alguém para passar a noite Eu poderia usar alguma direção E estou aberto para suas sugestões Tudo o que eu quero fazer é achar um caminho de volta ao amor Eu não posso superar sem um caminho de volta ao amor E se eu abrir meu coração de novo Eu acho que estou esperando que você esteja lá para mim no final Há momentos em que eu não sei se isso é real Ou se alguém se sente como eu me sinto Eu preciso de inspiração Não apenas outra negociação Tudo o que eu quero fazer é achar um caminho de volta ao amor Eu não posso superar sem um caminho de volta ao amor E se eu abrir meu coração para você Eu espero que você me mostre o que fazer E se você me ajudar a recomeçar Você sabe que eu estarei lá para você no final

Nenhum comentário:

Postar um comentário