18 de jan. de 2015

Olhos Feiticeiros A música tocava e você dançava... tão sedutor... seus olhos de flecha me tocaram... como raio... seu sorriso tão lindo... chegou ao meu coração... iluminou a escuridão... anjo sem asas... menino homem... o serpentear do seu corpo me convidava a dançar... e no seu ritmo meus pés saíram do chão e em sua direção me levaram... lentamente nossos olhos se encontravam... e também dançavam... como gosto deles... olhos feiticeiros... de bruxo... de anjo negro... mas não senti medo... e no círculo dos seus braços cada dança hei de dançar... e do seu lado caminhar... anjo feiticeiro... dança... seu olhar me lança... e num sussurro vem me dizer para não falar nada... e apenas continuar dançando a sua dança... Minhas Poesias by Cirlei Fajardo 18 de janeiro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário