25 de jan. de 2015

LUAR... Hoje quando caminhava para casa... o brilho da Lua me tocava... estava ali meio escondida por entre as nuvens brincando de esconde esconde comigo... como criança arteira... fazia graça... a cada passo meu... outro dela acompanhava o meu fazendo-me companhia... e delicadamente dançava como bailarina absorta totalmente na música que tocava... em gestos silenciosos se esticava toda... não pude evitar de observá-la... se exibia para mim... e quando cheguei ao meu portão ela ainda estava lá... e do alto da escadaria parei e disse-lhe boa noite... a deixei ali entregue ao seu bailado... resplandecendo sua luz... tão pálida... e intermitente... fazendo de escudo as nuvens brancas... donde surgia maliciosa e brincalhona... na sua magnífica visão... encantadora e encantada iluminando os passos meus... Coleção Minhas Poesias by Cirlei Fajardo 25 de janeiro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário