18 de jan. de 2015

Como eu posso te dizer que eu te amo? eu te amo Mas eu não consigo pensar nas palavras certas pra dizer e eu quero te dizer que eu estou sempre pensando em você Estou sempre pensando em você mas as minhas palavras apenas sopram pra longe Sempre acaba em uma coisa, querida E eu não consigo pensar nas palavras certas pra dizer Onde quer que eu esteja garota, Estou sempre andando com você mas eu olho e você não está lá Com quem quer que eu esteja, Estou sempre falando com você E fico triste que você não possa ouvir Triste que você não possa ouvir Isso sempre acaba em uma coisa, querida Quando eu olho e você não está lá Eu pretendo te conhecer Que você sinta meus braços em sua volta, sentir meus braços em sua volta Como o mar em volta da praia Toda noite eu rezo E espero que eu possa te encontrar Por que o coração não pode mais Isso sempre acaba em uma coisa, querida Eu ainda estou de joelhos no chão Como eu posso te dizer que eu te amo? eu te amo Mas eu não consigo pensar nas palavras certas pra dizer e eu quero te dizer que Estou sempre pensando em você Isso sempre acaba em uma coisa, querida E eu não consigo pensar nas palavras certas pra dizer

Nenhum comentário:

Postar um comentário