2 de jan. de 2015

Hoje é um dia especial para mim... Hoje completo meio século de aprendizado... O tempo está passando rapidamente e parece que ainda sou aquela menina que desenhava borboletas... casinhas com chaminé e um coqueiro ao lado delas... com uma linda montanha por detrás e no canto esquerdo da folha... o sol sorrindo... brilhando... na casinha uma janela onde quem estava dentro olhava a paisagem... pássaros voando... um lindo gramado e margaridas em frente da casinha... uma cerca branca... e fumaça saindo pela chaminé... bailarinas em seus esvoaçantes vestidos com suas sapatilhas perfeitas... e o tempo foi passando... os desenhos foram substituidos por pequenos pensamentos... mais tarde cartas para a vovó... e um pouco mais tarde as cartas para o meu primeiro amor... lindas e longas... graças a Deus ele lia todas elas... e respondia... e o tempo foi passando... o namoro... o noivado... o casamento... o nascimento do filho... o trabalho sempre presente em minha vida... os momentos difícieis... os momentos de alegria que foram com certeza maiores do que os tristes... muitas lições... algumas aprendidas e outras não... quem sabe algum dia eu ainda aprenda.... não sei quanto tempo ainda me resta... mas posso dizer que sou uma felizarda... chegar aos 5.0 não é para qualquer um(a)... caí e me levantei muitas vezes... chorei muito... sou uma chorona de carteirinha... uma sentimental... mas também já ri muito... já cantei... já dancei... já namorei o menino mais lindo da rua... conheci muitas pessoas lindas de coração... outras nem tanto... e a cada dia aprendo algo novo... alguns dizem que sou uma chata... outros dizem que sou uma boa pessoa... o que importa é que sou do bem.... já quis ser mar sim... mas se hoje eu for apenas um lago vou estar feliz... porque a vida é muito mais bela do que eu pudesse imaginar... mesmo em sonho... como já disse o poeta... e dele peço emprestadas as palavras.... e faço a minha rima... pode não ser perfeita... mas é minha... foram minhas mãos cinquentonas que as escreveram... que misturaram as letras que se tornam pedaços de mim... no dia do meu aniversário... Cirlei Fajardo 03 de janeiro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário