27 de jan. de 2015

Meu Amigo o Vento Meu amigo o vento virá das colinas Quando amanhecer subirá, ele me despertará novamente Meu amigo o vento me contará um segredo Ele compartilha comigo, ele compartilha comigo Meu amigo o vento virá do norte Com palavras de amor, ela sussurrou para mim Meu amigo o vento dirá que ela me ama E eu apenas, e eu apenas Eu ouvirei a sua voz e as palavras Que ele traz de minha Heleni Docemente como um beijo são as canções do meu amor Macio como o orvalho é o toque de minha menina Oh oh oh Nós compartilharemos um sonho onde eu nunca estou longe de minha Heleni Azuis são os dias como os olhos do meu amor Longe das palavras eu vivo com minha menina Oh, oh, oh Meu amigo o vento volta para as colinas E conta que meu amor um dia virá logo Oh, vento amigável você lhe conta um segredo Você sabe tão bem, oh você sabe tão bem Meu amigo o vento virá do norte Com palavras de amor, ela sussurrou para mim Meu amigo o vento dirá que ela me ama E eu apenas, e eu apenas Eu ouvirei a sua voz e as palavras Que ele traz de minha Heleni Docemente como um beijo são as canções do meu amor Macio como o orvalho é o toque de minha menina Oh, oh, oh Nós compartilharemos um sonho onde eu nunca estou longe de Helenimou Azuis são os dias como os olhos do meu amor Longe das palavras eu vivo com minha menina Oh, oh, oh La la la, minha Heleni La la la, meu amor La la la, minha menina La la la, minha Heleni La la la, meu amor La la la, minha menina

Nenhum comentário:

Postar um comentário