14 de abr. de 2016

Uma vez mais... Alma Gêmea... Hoje parece que você Alma Gêmea está em mim... mesmo que o tempo e a distância nos separe sempre hei de amar você... Trilho os meus caminhos... um dia chegarei onde você docemente está à minha... então poderemos finalmente juntar nossas mãos... continuar juntos... até o infinito... além da vida... na letra da canção faço coro... entoo a canção... que poderia ser nossa dizer o que temos no coração... e ser a nossa história... Cirlei Fajardo... 23 de junho de 2015 "quantas vidas eu viver... em todas vou amar você... o meu amor por você é amor além da vida... por você é que sou apaixonada assim... vc está em mim... no dia a dia... até nos sonhos meus... vivo feliz agradecendo a Deus... nem sei se eu te merecia... eu sou a letra dessa canção...declaração de amor um dia prometida... e você a melodia preferida.... eu preciso te dizer... que o meu amor por você é amor além da vida..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário