6 de abr. de 2016

ALELUIA.... ALELUIA... ALELUIA...





ALELUIA... ALELUIA... ALELUIA...

Em nossa vida muitos são os momentos em que podemos agradecer por todas as oportunidades que temos e vivemos independente de lugar ou das pessoas que estão ao nosso redor.
Caminhamos diariamente por uma rota já programada muito antes de chegarmos aqui... vamos encontrar muitas pedras pelo caminho... veremos paisagens lindíssimas e também seremos testemunha de vários infortúnios ao longo do caminho.
Andaremos sob o sol... a chuva... o frio... o calor... e o vento ora será brisa e em outras será um redemoinho querendo nos levar junto.
Este caminho não tem fim... terá muitas retas e curvas... subidas e descidas... tropeços... alguns momentos em que nos sentaremos à beira de um riacho límpido e fresco onde descansaremos por algum tempo nos refazendo para continuar a jornada.
A fé de uma pessoa pode fazer com que ela sempre se mantenha em pé por mais difícil que seja o seu momento de aprendizado... é a âncora fixada que não a deixará naufragar quando o mar da vida trouxer uma tormenta...
Da mesmo forma será um viga mestra... o alicerce perfeito para os momentos em que tudo possa querer desabar e pode vir o vento que vier e nada a abalará.
Somos todos Eternos Aprendizes que caminham para o aprendizado em direção de Um Pai Maravilhoso que sempre nos detém em suas mãos e sabe o que é melhor para nós.
Precisamos procurar ser melhores a medida que nossos passos avançam e fazer o que Ele espera de nós... sendo e levando a luz com que Ele nos presenteia diariamente quando acordamos e abrimos nossos olhos mais uma vez e podemos sentir o ar entrando e passando por nossos pulmões... ouvindo as batidas do nosso próprio coração... sentindo cada movimento que a máquina perfeita criada por Ele faz e que homem algum conseguiu copiar.
A cada dia mesmo mentalmente precisamos pronunciar intimamente e profundamente a palavra Aleluia...Aleluia... Aleluia.

Moments by Cirlei Fajardo
06 de abril de 2016
Curitiba - Paraná - Sul do Brasil 9h46am

Nenhum comentário:

Postar um comentário