8 de abr. de 2016

MEU TESOURO ESCONDIDO...





Meu Tesouro Escondido...

Hoje acordei com a sensação de que ando sem direção certa...
Em meu caminho a paisagem deixou de ter o verde que amo tanto...
As noites e os dias estão longos demais e luto contra eles...
Tento permanecer e buscar o que ainda não encontrei...
Peço a Deus e aos anjos que sempre me acompanhem e não me deixem só...
que me ajudem a encontrar o meu tesouro escondido
em algum lugar do tempo que deixei ficar por onde passei...
Caminho sonhando com olhos... um rosto.... um nome...
um coração igual ao meu... guardado... que talvez não exista...
Talvez este Tesouro seja somente sonho
de uma alma carente e andante que sou...
Paro por um momento e sinto o perfume da natureza à minha volta...
muitas folhas caídas... é outono... e em breve o frio tomará conta de tudo...
O inverno é como muitas vezes me sinto... um imenso frio na alma...
As estações mudam ano a ano... e as minhas permanecem sempre iguais...
a Primavera das flores dançando para o céu e o sol...
o jardineiro cuidando do jardim que nunca chega...
O jardim está silencioso... o mato tomou conta dele...
mãos não tocam a terra... não semeiam e nem podam as roseiras
que ficaram esquecidas pelo tempo...
Uma lágrima presa quer cair mas está guardada...
não tem força alguma para querer voltar para o céu feito nuvem..,
O jardim está morrendo pouco a pouco...
O caminho já não tem paisagem alguma...
somente um vazio imenso... e assim é como me sinto...
Vazia de sentimentos... e de esperança...
Definho... Sucumbo... me entrego à noite infinita...
A velocidade dos meus passos diminui...
Não há mais sentido algum continuar por este caminho...
me sento à beira dele e fecho meus olhos...
Talvez o sono chegue... e dormindo eu encontre o sonho...
Meu Tesouro Escondido...

Cirlei Fajardo
08 de abril de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário