14 de abr. de 2016

DO DÓ AO SI... SEMPRE... CI...



As notas soam... 
trafegam em mim... 
passam por todos os espaços... 
vasculham a escuridão existente... 
meu corpo sibila... 
serpenteia... 
é música também.... 
nota por nota... 
sou sinfonia... e vou além... 
Num balé sinuoso 
e profundamente meu... 
atravesso a distância 
que me separa das suas mãos... 
que deslizam... 
em cada curva minha loucamente... 
indiscriminadamente insistem... 
em me fazer um instrumento perfeito... 
onde cada nota 
somada a outra se transforma... 
estou sincronizada... 
perfeitamente ajustada 
às suas mãos... 
juntos somos 
instrumento e intérprete... 
na maestria da sua batuta... 
passo por todas as notas 
uma a uma... 
me transformo em luz 
que transborda... 
não danço com os pés...  
mas sim com a alma... 
do dó ao si... sou sempre Ci...  

Cirlei Fajardo 
05 de novembro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário