11 de abr. de 2016

Aleluia... Muitas foram as noites em que caminhei na escuridão interminável e quanto mais eu andava... mais e mais o horizonte se distanciava... parecia um lugar onde eu jamais chegaria levada por meus pés ainda descalços cansados da caminhada interminável e dolorosa... O dia seguinte com o sol brilhando não existia... Esperança vã em minhas orações intermináveis... Eu andava vendada... e de olhos fechados para a verdade simplesmente absoluta... Havia só um caminho a seguir sem medo algum sem dor... sem qualquer maldade... Ele era luz completa e resplandecia mais e mais... De repente surgiram muitas flores debaixo dos mesmos pés descalços e feridos mas não mais machucados pelas pedras desta estrada que um dia foi solitária... minha voz entoa uma canção... meu coração está agradecido... e em paz... Cirlei Fajardo 11 de abril de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário