14 de abr. de 2016

PARTIDAS...







Muitas vezes nos enganamos 

sofremos em vão...

por pessoas que simplesmente 

não fazem questão 

dos nossos sentimentos 

o mais importante para elas 

é somente o que elas 

sentem e querem... 

nesse momento é hora 

de aceitarmos os fatos 

deixar de lado 

sentimentos vazios 

sair em busca de pessoas 

que realmente se importem 

com o que sentimos 

que apreciem realmente 

o pouco de temos a dar... 

a nossa presença...

os nossos sentimentos... 

Aos poucos vão se afastando... 

desaparecendo 

das nossas lembranças... 

e das nossas vidas... 

vão simplesmente... 

caminhando para longe de nós... 

Me dou conta e

Eu sinto muito... 

Por ter quebrado o meu coração 

Deixando-o sem ação... 

Eu sinto muito... 

Por ter me magoado 

Eu sinto muito... 

Por não ter te perdoado 

E ter te amado mais do que deveria... 

Eu sinto muito 

Por não ter percebido 

que eu era esquecida... 

Eu sinto muito 

Não ter me valorizado 

Enquanto você me ignorava... 

Eu sinto muito 

ter Chorado... 

morrido... 

e gritado por você... 

Eu só peço perdão 

Por ter amado tanto... 

com toda paixão... 

jamais por compaixão 

Fui forçada a deixar 

a minha verdadeira paixão.

O amor de todas 

as minhas vidas...  

Eu sinto muito 

Ser a causa 

do seu abandono espiritual....

Da sua fuga de si mesmo...

Das coisas que o seu coração ama. 

Eu sinto muito... 

ter olhado em sua direção 

Eu sinto muito... 

ter pensado...

ter sucumbido...

ter acreditado...

que eu era amada 

com o mesmo amor... 

que eu lhe dedicava 

dedico ainda...

quando te procuro...

e te encontro... 

a cada instante 

em que ainda respiro...

Eu sinto muito 

por ter sido Amor...

Somente Amor... 

Um amor maior

do que o medo de errar...

e me entregar a esse amor...

Eu sinto muito

ainda viver sem ter você.



A Menina e o Poeta

by Cirlei Fajardo 

24 de fevereiro de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário