18 de nov. de 2014

Nas colinas do teu rosto, um olhar de mês de agosto vertem fontes de desejo Todas matas que hoje lenho, essas coisas que hoje tenho, trocaria por teus beijos A luz que ilumina os campos, são estrelas pirilampos, de passagem por aqui Longe de ti sou tristonho, pois pra iluminar meus sonhos só a luz que vem de ti. Esta lua cor de prata, é teu riso que mal trata meu sofrido coração O bailar do teu gingado, já me fez descompassado levitando igual balão. O similar dos teus lábios, tem a sentença dos sábios que consagra, que condena Eu rebroto e me desvalho, desde que pousei meus olhos nos teus encantos morena Quando o teu olhar faceiro, clarear o meu rancho inteiro, serei mesmo beija-flor Serei dono das campinas, tu serás pra mim menina, minha musa, meu amor. Esta lua cor de prata, é teu riso que mal trata meu sofrido coração O bailar do teu gingado, já me fez descompassado levitando igual balão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário