29 de nov. de 2014

Muitas vezes quando era adolescente ficava em meu quarto sonhando com o impossível... mesmo assim eu sonhava... e não me arrependo... ainda estou viva... sempre dizem que a gente morre quando deixa de sonhar... o que seria dos sonhos se ninguém os tivesse... que seria da vida se só tivéssemos os pés no chão e de vez em quando não os levantássemos para voar... Cirlei Fajardo Não Consigo Evitar Me Apaixonar Elvis Presley Homens sábios dizem Que só os tolos se entregam Mas eu não consigo evitar De me apaixonar por você. Eu deveria resistir Seria um pecado, Se eu não consigo evitar Que eu me apaixone por você. Como um rio que corre Certamente pro mar Querida, isso segue Como as coisas tem que ser. Então tome minha mão, Tome minha vida inteira também Porque eu não consigo evitar Que eu me apaixone por você. Como as coisas tem que ser... Tome minha mão, Tome minha vida inteira também Porque eu não consigo evitar Que eu me apaixone por você. Porque eu não consigo evitar Que eu me apaixone por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário