2 de nov. de 2014

Antes de eu ir... Caminhos foram feitos para serem percorridos... ao trafegá-los não podemos só olhar adiante ou pelo retrovisor... precisamos olhar para os lados também... lá existirão paisagens e pessoas que precisamos ver e enxergar... e até mesmo parar e lhes dar uma palavra ou um gesto de carinho... de amizade... de amor... ou simplesmente ouvir o que elas têm a falar... precisamos perceber nesses momentos a mensagem embutida nas suas palavras... nos seus gestos ou no seu olhar... porque muitas vezes elas não falarão nada... só nos fitarão à distância... não terão coragem de aproximarem-se de nós e nos falar... e muitas vezes estaremos distraídos com o caminho e elas passam despercebidas mas estavam ali no nosso caminho e não as vimos... Antes de eu ir quero ver todas as paisagens que passam pelo meu caminho... parar... apreciar... respirar o perfume de cada uma delas... beber da água fresca que me trás o corego cristalino que serpenteia por entre as pedras e montanhas do meu caminho... apreciar a beleza de todas as flores... sentir o sol sobre os meus cabelos ou sentir as gotas da chuva caindo e molhando meu rosto... Antes de eu ir... quero aprender sobre a vida... sobre o perdão... porque somente perdoando serei perdoada das falhas que por ventura acontecerem durante a jornada. Cirlei Fajardo Curitiba, 02 de novembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário