2 de nov. de 2014

Despedida... Lágrimas teimam em rolar pelo meu rosto... Estou lembrando você... Como foi encantador... doce... Como segurava a minha mão... Foi... Já não é mais... Você soltou a minha mão... Você se foi... É preciso que você vá... Preciso ficar só novamente... Diante dos meus olhos somente a sua fotografia... Não consegui ver e sentir o seu olhar... Não consegui fazer você sorrir... Não consegui fazer você ficar... Não consegui mudar o seu coração... Você precisa ir embora... E quando percebo você por perto... Bate uma saudade... Bate uma vontade de dizer para você voltar... E ficar mais um pouco... Mas não tenho coragem... E nem tudo que quero é conveniente... E mais uma vez fico em silêncio... Sou Apenas Lágrimas... A rolarem pela minha face... As horas passam... Fazendo O dia chegar... Ultrapassando A lua para a chegada do sol De novo...outra vez... Queria poder mudar muitas coisas... Queria... mas não tenho esse poder... Dizer Adeus às vezes é necessário... Significa sobreviver... ou pelo menos tentar... até voltar para casa... Cirlei Fajardo Curitiba, 02 de novembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário