30 de nov. de 2014

Amar além da Vida... Que sentimento é esse... é como se em algum lugar eu tivesse esquecido algo e não me lembro onde e quando... é como se eu andasse a procura de algo que ainda não sei o que é... e a cada curva do caminho meu coração estremece... esperando algo ou alguém... me pergunto... se está caminhando em minha direção... quando nos encontraremos... não sei... já me enganei outras vezes... já pensei ter encontrado a minha alma gêmea mas não era... era apenas um engano... endereço errado... pessoa errada... terei de renascer novamente... não sei... o quanto ainda andarei... não sei... me enganarei novamente... não sei... só mesmo o tempo para dizer... para mostrar que a busca acabou.... e quando acabar... será um sentimento eterno... ou será passageiro como tudo nessa vida... tentar ser feliz sem fazer sofrer... tão difícil... tão complicado... para alguns... parece extremamente fácil para outros... ser sol ou ser luar... dar tudo de si e ser recíproco... tentar ser feliz sem fazer sofrer... tão complicado... amar além da vida... ser um grande amor... todos queremos... todos procuramos... mas o quanto estamos dispostos a dar tudo de nós mesmos... ser reflexo do sentimento do outro.... amar sem fazer sofrer e magoar... sem ferir o outro... sem usar da posse para dizer que se ama... mas somente sentir que se é parte do outro... sem precisar provar nada do que se diz... porque esse sentimento não se prova nunca... apenas se sente... simplesmente... se vive... e se deixa viver... Cirlei Fajardo 30 de novembro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário