29 de nov. de 2014

Daqui a alguns dias completo meio século... o tempo passou depressa... muita coisa aconteceu... algumas boas outras nem tanto... mas... me sinto jovem... porque o nosso espírito jamais envelhece... somente mudamos hábitos... criamos asas ou raízes... tudo depende de nós... das nossas lutas e aprendizagens... das oportunidades que aproveitamos ou das que deixamos escorregar por entre os nossos dedos... não existe mais o frenesi de querer estar em todos os lugares... o melhor lugar é aqui... onde estou... onde me encontro comigo mesma... e percebo que tudo mudar... a qualquer momento... basta eu querer... percebo que pessoas sempre vão entrar e sair da minha vida... é um ciclo sem fim... elas permanecem somente ... pelo tempo que for necessário... os filhos crescem... voam para outros ninhos... a família segue o seu destino... os amores são infinitos enquanto duram... os amigos.... ah os amigos... somente alguns permanecem também... Oxalá... me permita ainda... o tempo necessário... para que eu aprenda somente o que for preciso para a minha evolução e que eu possa dividir o que aprendi com os meus semelhantes... caminhantes dessa mesma jornada antes de voltar para casa... Que o meu coração permaneça jovem e mantenha em mim esse sentimento de amor universal... donde se ama por amar... e mesmo que ele precise de alguns consertos pela beira do caminho que tenha a capacidade de se reconstruir... de se doar.... de perdoar principalmente... sem pesos e sem medidas... somente por amar... e por ser jovem.... Cirlei Fajardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário