26 de dez. de 2015

RETROSPECTIVAS DE 2015 Segunda Chance Meus olhos estão bem abertos A propósito foi assim por todo o dia Eu vejo o mundo lá fora A propósito hoje eu estou indo embora Eu só vi o contorno do Cometa Halley Ela disse: "Porque você sempre esta fugindo?" Até mesmo o homem na Lua desapareceu Em algum lugar da estratosfera Diga pra minha mãe, Diga pra meu pai Que eu tenho feito o melhor que posso Pra fazer eles perceberem Que essa é minha vida Eu espero que eles entendam Que eu não estou bravo Só estou dizendo... Que algumas vezes o Adeus é uma segunda chance... Por favor não chore Nenhuma lágrima por mim Eu não tenho medo do que eu tenho pra dizer Esta é minha unica voz, Então escute com atenção, Isso é apenas pra hoje Bem,Eu só vi o contorno do Cometa Halley Ela disse: "Porque você sempre esta fugindo?" Até mesmo o homem na Lua desapareceu Em algum lugar da estratosfera Diga pra minha mãe, Diga pra meu pai Que eu tenho feito o melhor que posso Pra fazer eles perceberem Que essa é minha vida Eu espero que eles entendam Que eu não estou bravo Só estou dizendo... Que algumas vezes o Adeus é uma segunda chance... Aqui está minha chance Esta é minha chance Diga pra minha mãe, Diga pra meu pai Que eu tenho feito o melhor que posso Pra fazer eles perceberem Que essa é minha vida Eu espero que eles entendam Que eu não estou bravo Só estou dizendo... Que algumas vezes o Adeus é uma segunda chance... Algumas vezes o Adeus é uma segunda chance...

Nenhum comentário:

Postar um comentário