12 de dez. de 2015

Qual o valor do Amigo? Muitos já passaram por mim... e não ficaram... se foram como o vento deixaram de somente a lembrança. Outros estão sempre ali... não preciso nem chamar... Entendem todos os meus silêncios... Os meus risos.. As minhas lágrimas... mesmo quando escondidos em minha concha perfeita onde sempre estou guardada... Estão em meu coração como tatuagens... Me dizem o que preciso ouvir mesmo quando não quero ouvir... Me ouvem... Silenciam... Quando não há nada a dizer... Embora pareça que me esqueceram quando menos espero estão ali... com uma flor na mão... e depositam em minhas mãos mais uma vez... Muitas vezes gostaria de lhes tirar as dores... os dissabores... Mas o meu poder é limitado e posso dar-lhes somente o meu ombro amigo... Enquanto se refazem...recomeçam... Esperam o tempo passar e apagar o que preciso for... Muitas vezes irão sem nós... ficaremos sem as suas vozes... seus abraços tão fraternos... suas broncas... suas peraltices... Seu amor único e insubstituível pois na sua unidade... São também únicos... Cada qual com a sua diferença... E na diversidade de sentimentos nos encontramos e nos amamos não com o amor carnal... Com um amor de alma amiga...irmã... Cirlei Fajardo As cinzas de Ci... 12 de dezembro de 2015 Curitiba - Pr - Sul do Brasil Edição de vídeo meu amigo Ismael Quines

Nenhum comentário:

Postar um comentário